Vozes
Idealizei e assinei a direção artística e curadoria musical das duas primeiras edições do projeto VOZES, realizadas em 2023 e 2024 no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Desde sua estreia, o projeto vem se consolidando como um espaço de encontros inéditos e experiências sonoras inovadoras, promovendo diálogos criativos entre diferentes gerações da música brasileira.




Coala Festival
Fui convidado pelo Coala Music para integrar a equipe curatorial da edição de 2025 do Coala Festival, um dos maiores eventos da música brasileira contemporânea do país.
Junto ao time, propus encontros musicais e ajudei a construir a narrativa sonora da primeira edição do já tradicional festival em sua nova década.




BOTO.
Fui co-idealizador, curador de conteúdo, pesquisador, redator e produtor artístico da BOTO., projeto digital que nasceu e se desenvolveu durante a pandemia de Covid-19.
Com o propósito de fomentar e celebrar a música brasileira em tempos desafiadores, conduzi a pesquisa e criação de conteúdos que movimentaram o cenário cultural nas redes e mantiveram viva a conexão entre artistas e público nesse período híper digitalizado.
- Vamos Conversar -
- Vamos Conversar -
- Vamos Conversar -
- Vamos Conversar -
- Vamos Conversar -
Rolling Stone Brasil
Assinei a escrita de quatro perfis inéditos para a revista Rolling Stone Brasil, destacando novos talentos da música brasileira. Com muita pesquisa e sensibilidade narrativa, apresentei esses novos projetos musicais em um dos veículos de mídia mais respeitados do país e do mundo.



Olhos do Brasil
O Olhos do Brasil surgiu em 2020, durante a pandemia de Covid 19, através do interesse de propor uma conexão entre a música brasileira e os mais diversos nomes da fotografia independente do país.
Em parceria com os fotógrafos Dan Pellicciari (SP) e João Regis (BA), convidamos os artistas escolhidos a criarem releituras fotográficas de um grande disco da música nacional.
Cada um à sua maneira, eles foram responsáveis por inventar uma nova narrativa para a canção escolhida.
O projeto resultou em um livro em homenagem ao membro fundador dos Novos Baianos, Moraes Moreira (falecido no mesmo ano), e seu disco “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, de 1979.
Além dos ensaios fotográficos, o material também contou com textos inéditos de dois de seus grandes parceiros: Paulinho Boca de Cantor (Novos Baianos) e Armandinho Macedo (Trio Elétrico Dodô & Osmar e A Cor do Som).








